KMB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresenta-se Wizzard dos G.A.P

Ir para baixo

Apresenta-se Wizzard dos G.A.P Empty Apresenta-se Wizzard dos G.A.P

Mensagem  wizzard Seg 18 maio 2009, 12:54

Boas pessoal....
epá isto é muito fixe vou ser o primeiro "estrangeiro" a apresentar-me aqui lol devia ter direito a um prémio tipo daqueles que aparece quando andamos ai na net " voçê é o visitante Nº 1.000.000.000 ganhou um Audi R8 " sorte a minha.....o que é que voçes têm para oferecer?

Lol imagino BB'S disparadas á distancia..... dispenso muito obrigado mas prefiro que sejam voçês a beijar as minhas balas lol!

Bem já chega de conversa fiada...

O meu nome é António Sousa AKA Wizzard e represento o G.A.P ( Grupo de Airsoft Português ) sou da margem sul mais propriamente do Seixal, já tive o prazer de jogar com voçês algumas vezes.... e de render o Lobo e o Rato lol! no ultimo jogo....

São tão fraquinhos os rapazes Laughing

Não são nada são pessoas fora de série e tiveram azar... pois é como prometido aqui está a minha apresentação espero que nos encontremos novamente de futuro pois é sempre ter-vos como "inimigos" pois são exemplares na luta que dão e ter-vos como "amigos" na dedicação que dão á facção que representam em jogo....

a todos um grande abraço

para ti Lobo e Rato até á proxima no campo de batalha qualquer

Ah não me esqueci do nocturno mas deixa lá passar esta fase do milsim que depois combinamos isso....

epá agradeço que visitem o nosso forum e deixem lá a vossa marca

www.gap-airsoft.forumeiros.com

wizzard

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos