KMB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação do André

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação do André Empty Apresentação do André

Mensagem  Andrees5 Qua 09 maio 2012, 21:47

Boas venho aqui fazer a minha apresentação apos ter conhecido um elemento dos KMB na loja Instinto Militar (peço desculpa mas acabei por não te perguntar o nome) então aqui vai a minha e a da equipa que faço parte:

Andre Filipe 30 anos jogo nos FAT equipa cá da terra (Francos Airsoft Team) equipa composta por inicialmente apenas por 5 amigos , foi criada em novembro de 2011 , que se tinham iniciado no Airsoft á relativamente pouco tempo e por mais alguns elementos que se foram juntando postriormente.

Somos uma equipa com pouca experiencia mas com vontade de aprender onde jogamos limpo e com honra, ja participados em diversos jogos e treinos com diversas equipas mas principalmente com os T.N.T. ,Revolution, BloodRaven e AEO, que nos tem ajudado e ensinado umas coisa.
Uns dos principais motivos da minha apresentação é o facto de querermos tambem aprender e treinar um pouco das tecnicas no CQB porque temos praticado mais o Milsim e conhecer mais pessoal do mundo Airsoft

Como não posso postar links bast googlar: francosairsoft.forumotion.com.pt

No Facebook FRANCOS-AIRSFOT-TEAM


PS Em relação as carcaças de carros para o vosso cenario que fiquei de saber se arranjo depois digo qualquer coisa
Andrees5
Andrees5

Mensagens : 1
Localização : Francos Rio de Mouro Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do André Empty Re: Apresentação do André

Mensagem  filipe Qui 10 maio 2012, 19:19

bem vindo camarada a nossa casa, aparece sempre que queiras Very Happy
filipe
filipe

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos